MMS (MMS + Ácido Cítrico)

Código: ZZ2AYDSF7
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

MMS (MMS + Ácido Cítrico)

Kit fungicida de grande abrangência

Composição do Kit:
Nosso Kit contém:
- Um frasco de Acido cítrico 100 ml - 10%
- Um frasco do MMS 50 ml - 28%

NOTA: Há várias concentrações de ácido cítrico indicadas nos diferentes protocolos. Seguimos a fórmula original de Jim Humble a 10%.
Contudo isso não altera o efeito do produto a não ser em aumentar ou diminuir as gotas para a preparação.
Uso conforme indicação terapêutica.
Nosso MMS é importado, recebemos diretamente dos EUA.

USE SOMENTE CONFORME INDICAÇÃO TERAPÊUTICA

O MMS (ou suplemento mineral milagroso) - formulado com dióxido de cloro - é uma poderosa fórmula capaz de matar fungos, vírus e bactérias. MMS é uma solução obtida por misturar o clorito de sódio a 28% com Ácido Cítrico. Depois de esperar 60 segundos para ativar o clorito de sódio, a essa mistura adicione água, vai se formar uma dissolução de dióxido de cloro ( ClO2 - ) que é o responsável pelo efeito curativo do MMS.  Então (MMS) é uma solução de duas porções que liberta pequenas quantidades, no corpo humano, do germicida mais eficaz conhecido do ser humano e no entanto este é totalmente incapaz de causar danos no corpo.
Desde 1947 que este solvente químico é a forma usada e preferida para purificar a água nos contentores de distribuição. MMS frequentemente resulta em algumas horas. Destrói o assassino número 1 da humanidade, a malária, em 4 horas. A vítima volta ao trabalho no dia seguinte. Por incrível que possa parecer, quando usado corretamente, o sistema imunológico usa este assassino para atacar somente aqueles germes, micróbios, bactérias, vírus, parasitas e outros microrganismos que são nocivos ao corpo. Não afeta ou prejudica as bactérias amigas, onde se incluem a flora intestinal, nem as células saudáveis.
MMS é a coisa mais pura de todas que você pode vir a tomar.
Tem sido usado em matadouros para eliminar elementos patogênicos na carne e em galinhas abatidas; tem sido usado para esterilizar pisos de hospitais e bancos e para matar elementos patogênicos em água sem eliminar bactéria amiga, há mais de 70 anos.  Agora esta mesma fórmula é usada no corpo e os resultados são os mesmos. Nenhum dano é infligido no corpo mas os elementos patogênicos são destruídos.  Na sua forma poderosa MMS é dióxido de cloro que reverte para cloreto inofensivo e oxigênio neutralizado. Não deixa nada para trás que possa se desenvolver.
Desenvolvido por Jim Humble, o MMS foi testado na África em mais de 75 mil vítimas de malária doença que mata em poucas horas - com 100% de eficácia. Mais de 90% das vítimas de malária sentiram melhoras quatro a oito horas depois de tomar o MMS.
É indicado para candidíase, aids, hepatite A, B e C, malária, herpes, tuberculose, vermes em geral, além de ter sucesso no tratamento da maior parte dos cânceres e de muitas outras doenças, uma vez que fortalece o sistema imunológico.
Segundo o livro O Milagroso Suplemento Mineral do Século 21, escrito por Humble, depois de tomar o MMS, os portadores do HIV sentem melhoras em apenas três dias e outras enfermidades e transtornos desaparecem. Diversas doenças foram tratadas com êxito e podem ser controladas com esse suplemento mineral. O MMS também é indicado para constipações, gripe, pneumonia, feridas na garganta, verrugas, úlceras da boca e abscessos nos dentes.

Uma dica para uso geral é:

Misture 3 gotas do MMS para 6 gotas do ácido cítrico no fundo de um copo pequeno e aguarde 30 segundos para reagir (sentirá um cheiro forte). Acrescente meio copo de água e beba tudo. Fazer essa dose 4x por dia da seguinte forma. Duas doses pela manhã e duas a noite sendo que deve haver uma hora de intervalo entre as doses, por exemplo:
8 e 9 horas da manhã
20 e 21horas a noite
(é apenas um exemplo, faça no melhor horário para você)

Porém há muitos protocolos. Veja com o profissional que indicou para você a melhor dose para o seu caso.

Pague com
  • Bcash
Selos

Celso Luiz de Souza Alimentícios Me - CNPJ: 09.140.888/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2017

Formas de Envio