ORGONITE TEEN ROCKET

Código: C6NUQ7PCZ
R$ 38,50
Comprar Estoque: 5 dias úteis
  • R$ 38,50 Bcash
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ORGONITE TEEN ROCKET
TEEN = Transformador de Energia Eletromagnética Nociva

Tecnologia baseada nos orgonites

Não usa pilhas nem bateria - ENERGIA LIVRE (acompanha manual)

Tamanho aproximado - 6 cm de diâmetro por 5 cm de altura

Todos os nossos orgonites possuem na sua composição:

- Turmalina Negra
- Quartzos variados
- Metais variados
- Material orgânico variado
- Afinados com mantras e frequências

OBS: CORES VARIADAS - não temos um padrão de cor, a cada produção as cores mudam.

NOTA - NOSSO orgonite TEEN NÃO TEM FINS DECORATIVOS MAS SIM USO PRÁTICO PARA DIMINUIÇÃO DO EXCESSO DE ENERGIA ELETOMAGNÉTICA. Portanto, não primamos pelo visual ou enfeites, inclusive alguns podem apresentar arestas, falhas, rachaduras - já que usamos uma resina de alto poder aglutinador de moléculas, o que é mais favorável e mais eficaz. Isso não afeta o funcionamento do equipamento.

Ideal para deixar ao lado de aparelhos eletroeletrônicos: Computador, Notebook, Televisão, Celular, Microondas em geral, Rádio PX, Raio X, antenas internas e equipamentos diversos.
O excesso de energia eletromagnética emitida pelos aparelhos modernos tem sido a principal causa dos diversos distúrbios na saúde e na temperatura no global. As organizações governamentais pouco alertam ou assumem o fato, contudo o tema é de conhecimento científico e preocupante. Um dos motivos das mudanças climáticas, descontrole das estações é o excesso de aparelhos eletrônicos que ao emitir ondas de radiofrequência, dentre outros, mudam a ionização atmosférica causando um tipo de LENTIDÃO nas partículas o que gera um tipo de bolha invisível nos centros (locais com concentração de equipamentos eletro-eletrônicos) mais poluentes estagnando o ar e causando OU chuvas localizadas muito fortes OU calor excessivo, além dos problemas respiratórios e psicológicos, já que interferindo no campo eletromagnético do ambiente interfere-se diretamente na saúde física e mental. Tudo está interconectado. Os malefícios são incontáveis.
Ao usar o transformador TEEN  ao lado de equipamentos eletroeletrônicos você além de colaborar com a sua saúde estará também colaborando com a saúde do clima e do planeta. Caso essa afirmação seja desconhecida para você indicamos que pesquise atentamente sobre o tema. Estudos científicos apontam que a poluição eletromagnética causada pela sociedade moderna é mais prejudicial que a emissão de Co2  emitida pelos carros. Na realidade ela potencializa a poluição causada pela emissão dos gases emitidos pelas indústrias e pelo homem.
 
COMO USAR
Posicione o transformador TEEN ao lado dos seus aparelhos, em qualquer posição entre você e o mesmo ou diretamente em cima dele, por exemplo, um aparelho de micro-ondas. Deixe lá sem a necessidade de retirar. Se estiver de frente ao computador, coloque-o em um local que possa ficar entre você e a tela ou entre você e a CPU (caixa do computador). Caso não queira deixar visível, por qualquer motivo, poderá colocar dentro de uma caixa de papelão, papel, madeira, tecido ou de plástico fino, isso não irá interferir na funcionalidade do aparelho.
Por ser um transformador contínuo, devido a sua constituição, não há necessidade de descarregar o excesso de energia, pois não acumula energia nociva, apenas transforma continuamente. Caso queira colocar uma proteção em tecido na base do transformador para evitar marcar os móveis ou aparelhos fique a vontade.

APLICAÇÕES NA SAÚDE
Você pode também usar o transformador TEEN para colocar sobre uma região do seu corpo que esteja doente ou doendo. O transformador NÃO irá curar a sua doença, ele não é remédio e nem deve ser utilizado como tal, contudo por transformar ions positivos em negativos (ions negativos geram bioenergia positiva), algo semelhante ao que ocorre quando se utiliza o sal grosso ou ervas anti-inflamatórias, irá auxiliar a normalizar o campo iônico na região da dor  facilitando a cura, já que ao melhorar o campo vital (bioenergia) o organismo responde melhor aos medicamentos e estimula a auto-cura.
Coloque também debaixo da cama para dormir mais leve e longe das cargas nocivas. Você pode colocar um TEEN em cada cômodo da sua casa ou empresa. Não há limite e cada dia comprovamos que QUANTO MAIS MELHOR, pois a atuação  vai além do descritivo aqui apresentado.

PRESENTEIE  E AJUDE O PLANETA
Presenteie pessoas com o TEEN e com isso estará colaborando não somente com a saúde da pessoa mas também purificando um espaço a mais do nosso planeta e ele certamente agradece. 
O nosso Centro de Pesquisas (Instituto Azul) desenvolveu essa tecnologia pensando em você e no nosso planeta, por isso contamos com sua ajuda na divulgação do transformador TEEN. Que todos possam se beneficiar. Ao adquirir nosso transformador você está colaborando diretamente para a  existência do Instituto Azul - Centro de Pesquisas em Qualidade de Vida e Desenvolvimento Humano, uma organização sem fins lucrativos. Ajude a divulgar!
Ao colocar debaixo da cama estará limpando energias telúricas provenientes do chão/solo ou de camadas subterrâneas.

NOTA IMPORTANTE
Você pode também usar o transformador para os animais da sua residência, deixando próximo a água deles ou debaixo da casinha onde dormem. De qualquer forma coloque sempre perto de onde os animais costumam passar mais tempo e assim estará protegendo igualmente a saúde deles. Caso não saiba, o aumento excessivo de câncer/tumores em animais é comprovadamente devido à má alimentação e a energia eletromagnética que incidem sobre os mesmos, já que estes tem a propriedade de ajudar a limpar a energia da nossa casa absorvendo para si a carga nociva, sendo assim nada mais justo do que auxiliar o trabalho deles também. Essa informação é real e abundante na bibliografia sobre a vida animal. Informe-se!

BENEFÍCIOS GERAIS
De uma maneira ampla possuir um transformador TEEN propicia diversos fatores benéficos à vida tais como: Vitalização da energia corporal, limpeza da poluição eletromagnética do ambiente em que se vive, vitalização da água para beber e também dos os animais, proteção energética da casa inclusive afastando baixo padrão vibratório de energia, proteção pessoal (pode levar consigo no carro, trabalho e outros), melhora a regeneração celular durante o sono, entre outras aplicações.
Nosso aparelho transformador TEEN é constituído por tecnologias já experimentadas desde os primeiros estudos dos cientistas N. Tesla e W.  Reich, Tecnologia usada também nos orgonites,  adicionadas dos estudos de energia-da-forma (ciência microvibratória), com a exclusiva energia vibracional desenvolvida pelo naturalista, pesquisador e escritor prof. Celso Zymon, utilizada na produção da Água Z1 que é prata coloidal, uma poderosa ferramenta antimicrobiana natural.

Você pode ler mais sobre essa água de prata coloidal no seguinte link:
CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE A PRATA COLOIDAL

CUIDADOS
Evite a queda do transformador, contudo a queda não altera ou causa danos no funcionamento do mesmo. Ao cair poderá lascar e quebrar as arestas mas isso não prejudica em nada o seu funcionamento, mesmo assim é bom evitar para não desconfigurar seu visual ou ficar com má aparência.
É lavável. Caso em uma queda a pintura seja avariada, você mesmo pode repintar com qualquer tinta ou traga para nós para passar por um trabalho de restauração.

VALIDADE
Válido por tempo indeterminado enquanto suas características forem preservadas. Os transformadores podem apresentar  ligeiras diferenças entre si  além de rugosidades, porosidades ou arestas, isso se dá devido ao fato de ser um produto 100% artesanal respeitando as regras necessárias a sua confecção.

Uso para a água
A água é um veículo excelente de condutividade e carreamento de magnetismo entre outros. Ao deixar o TEEN ao lado ou bem próximo de copos com água você estará melhorando a limpeza no entorno e internamente das moléculas da água, propiciando assim um líquido com melhor fluidez, condutibilidade elétrica e livre de cátions.

CONTRAINDICAÇÃO
Até o presente momento não há registros de contraindicação do equipamento.

PRODUTO ARTESANAL - IMAGENS ILUSTRATIVAS
Podem apresentar pequenas variações no tamanho e na forma assim também como pequenas rachaduras, protuberâncias e arestas. 
 
PRODUZIDO POR:
Centro de Pesquisas em Qualidade de Vida e Desenvolvimento Humano, Instituto Azul - Responsável Técnico: Prof. Celso Zymon. O Instituto é uma OSCIP - Entidade sem fins lucrativos, reconhecida pelo Ministério da Justiça, que desenvolve pesquisas visando a melhoria da qualidade de vida visando novas tecnologias e tecnologias alternativas de energia LIVRE. Colabore conosco.


Estudos sobre o câncer e as radiações eletromagnéticas.

Realizado em Belo Horizonte (MG), o estudo acompanhou 4.924 pessoas que morreram de câncer (de vários tipos) 
O resultado
Mais de 81,37% das pessoas que morreram de câncer moravam a até 500 metros de distância das antenas. A recomendação é não instalar antenas próximo a creches, escolas, residências e hospitais..
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/03/voce_ag/vida/1421056-casos-de-cancer-chegam-a-80-perto-de-antena-de-celular.html

Se alguém ainda não acredita na POLUIÇÃO ELETROMAGNÉTICA e o porque desenvolvi o TEEN, alguns jovens podem provar isso para você!
http://tudosobreplantas.wordpress.com/2013/05/24/experiencia-de-estudantes-descobre-que-plantas-nao-crescem-perto-de-roteadores-wi-fi/

CASO VOCÊ SEJA DAQUELES QUE SÓ ACREDITAM EM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS SOBRE A NOCIVIDADE ELETROMAGNÉTICA (o que é uma limitação), desejamos uma boa leitura das obras abaixo!

References

[1] USA National Regulatory Research Institute Bulletin 12:17-56, March 1991
[2] On BBC Radio Scotland, 'Speaking Out', 24th January 1992
[3] Davidson, J., Subtle Energy, C.W.Daniel 1993
[4] Becker, R., Cross Currents, (Tarcher/Bloomsbury Pub. 1990)
[5] Smith & Best, Electromagnetic Man, , Dent 1989
[6] Luette, et al, J. Geophysical Research, 84,2657-68,1979
[7] Electromagnetic Fields and the Risk of Cancer, NRPB Vol.3 No.1, 1992
[8] Adey,R. on 'Speaking Out', BBC Radio Scotland, 10th January 1992
[9] "The Good, the Bad, and the Indefensible", Central TV.(U.K.) 1984
[10] Becker & Selden, The Body Electric, Pub.Quill (N.Y.) 1985 
[11] Wertheimer & Leeper, American Journal Epidemiology, 109, p273, 1979
[12] Tomenius, L. in Bioelectromagnetics, No7, p191, 1986
[13] New York State Power Lines Project Final Report Supplement, 1988
- See also American Journal Epidemiology, No.128, p21, 1988
[14] Myers, et al, Overhead Power Lines and Childhood Cancer, I.E.E.Conference Publ.No.257 pp126-130, 1985
[15] Power Frequency Magnetic Fields, Renew et al.(NGC), Cigre, 1990.
[16] Clayden et al., Cancer & Overhead Powerlines, B.J. Cancer, 1991,63
[17] Youngson, et al., A case/control study of adult haematological malignacies in relation to overhead powerlines. Br.J.Cancer,63,977,(1991)
[18] Myers, et al, Childhood Cancer and Overhead Powerlines: A case-control Study, Br. Journal Cancer, No62, p1008-1014, 1990
[19] Feychting & Ahlbom, Magnetic fields and cancer in people residing near Swedish high voltage power lines, Stockholm, IMM 6/92 (1992),
[20] Ahlbom et al.,EM Fields and childhood cancer, Lancet, 1993, 342:1295 
[21] Lindbohm & Hietanen, Am. J. Epidemiology, 15 Nov. 1993.
[22] Perry et al.,Environmental power frequency magnetic fields and suicide, Health Physics, 41:267-277, 1981. 
[23] Perry & Pearl, Power Freq.Mag.Field & illness in Multi-story Blocks, Public Health, 102:11-18, 1988 
[24] Perry et al.,PFMag.Field: Depressive illness & Myocardial Infarction Public Health 103:177-180, 1989.
[25] Dr.N.Wertheimer, quoted in Microwave News, Vol.XI No.6, December 1991.
[26] Professor R.Clarke, NRPB Press Conference, London, 31st March 1992
[27] NRPB Statement on Restrictions on Human Exposure to Static and Time Varying Electromagnetic Fields and Radiation. Vol.4 No.5 1993.
[28] Szmigielski et al., Immunolgic & cancer-related aspects of exposure to low-level microwave & radiofrequency fields, in Modern Biolelectricity, (Ed)Marino, New York: Marcel Dekker, 861-925

 

Produtos relacionados

R$ 38,50
Comprar Estoque: 5 dias úteis
Pague com
  • Bcash
Selos

Celso Luiz de Souza Alimentícios Me - CNPJ: 09.140.888/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2017

Formas de Envio