Envio, Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso website.
Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

As solicitações de desistência ou troca do produto serão acatadas em até 7 [sete] dias corridos após o recebimento do item.
Você deve ficar atento às informações abaixo:

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao SAC, através do telefone: (35) 99207-3496 ou através do e-mail biomulher@gmail.com

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à BioMulher, preferencialmente em sua embalagem original e sempre com a via original impressa do pedido em questão.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a BioMulher se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato. Caso o cliente não opte por um produto similar, terá de aguardar o prazo de entrega dos nossos fornecedores para a reposição do mesmo.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com SAC caso constate alguma das situações abaixo:

Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Ítens faltantes;
Produto em desacordo com o pedido.

Ressarcimento de valores:

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo website www.biomulher.com.br

O ENVIO DO SEU PEDIDO

Se dará em até 3 (três) dia úteis após a confirmação do pagamento (o que pode levar 48h) pelo método escolhido. Salvo divergência de estoque ou algum imprevisto. Neste caso, se ocorrer uma demora além do esperado pedimos a gentileza de entrar em contato conosco imediatamente.

 

Pague com
  • Bcash
Selos

Celso Luiz de Souza Alimentícios Me - CNPJ: 09.140.888/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2017

Formas de Envio